Dúvidas Frequentes

Tem almoço e jantar em alguma das pousadas mais em conta?
R: Os passaportes Frevo e Forró, que são hotéis pousadas próximos ao Centro de Convenções do Hotel Armação, disponibilizam de restaurante, mas o valor do passaporte não está incluso almoço ou jantar. O consumo ficará a critério de cada paticipante. Fizemos isso por já ser uma política do local não fazer "pensão completa", e sua cobrança no pacote iria aumentar bastante o passaporte ou até mesmo tirar a opção do participante de poder saborear as refeições dos restaurantes de Porto de Galinhas, e quem sabe, até economizar em algum mercado local.

O passaporte está incluso translado da rodoviária/aeroporto até Porto de Galinhas?
R: Estaremos disponibilizando sim translado na sexta e no domingo com ponto de partida/chegada no aeroporto, para todos os participantes inscritos. Aqueles que chegarem no TIP (Terminal Integrado de Passageiros), como é chamada nossa rodoviária, devido a distância, poderá ser utilizado o metrô até o aeroporto. Porém como Porto de Galinhas fica um pouco distante, este translado também pode demorar, e se você estiver logo com vontade de chegar logo para aproveitar cada momento, um ônibus sai frequentemente do aeroporto por uns dez reais e deixa bem na esquina do Armação. A companheira Nelle com mais alguns servidores estarão prontos para tirar todas as dúvidas de receptividade e toda sexta feira no aeroporto com plaquinha e tudo.

No pacote Maracatu o triplo  pode colocar uma criança de 7 anos como cortesia?
R: Sim, no quarto tripo pode colocar no mesmo quarto 3 adultos pagantes e a cortesia de uma criança menor do que oito anos é garantida.

Posso fazer o depósito em qualquer valor?
R: Sim, desde que até agosto de 2011 você esteja com o valor total do passaporte escolhido. Você pode pagar a primeira e passar um ou dois meses sem efetuar o depósito, mas até o dia do evento você deverá estar em dia.

Tirou sua dúvida? Se não, envie sua pergunta para 3csnaemporto@gmail.com ou comente logo abaixo.